sábado, 22 de dezembro de 2012

explicações e desculpas e desenhos


COMUNICADO

Gente quero primeiramente pedir desculpas para todos que participaram do meus concursos que ainda não receberam os prêmios, a explicação é que devido a conter as medalhas dentro dos envelopes o correio devolveu as cartas u..u por este motivo  vou enviar novos prêmios para vcs, infelizmente não mas as medalhas ç...ç.
mil desculpas a todos
-----------------------------------------------------------



Pessoas devido a meu novo notebook estar quebrado estou sem internet e sem computador, mas estou usando pc do meu namorado ^^
ai aqui alguns desenhos que fiz para concursos e por fazer mesmo ^^



3 comentários:

  1. Fiquei em duvida sobre quem deveria ganhar nunca consigo julgar alguém ,então vai ter uma votação!PEça pra todo mundo votar em vc aquie>>http://lidachankamichamakarin-lida-chan.blogspot.com.br/2012/12/quase-resultado-do-concurso.html

    ResponderExcluir
  2. Um email que me enviaram da nii-san não chegou até mim e por isso ela não entrou na disputa mais quando eu fiquei sabendo que ela enviou pra mim mas não chegou eu adicionei-a no concurso e tive que fazer um novo formulário (que trabalho)mas não se preocupe porque coloquei os mesmos votos do antigo e ainda adicionei alem dos meus 2 votos que tinha dado antes mais um para cada participante e a url da votação é a mesma,vocÊ esta de acordo?!>3<

    ResponderExcluir