segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Voltar ou não?

Ontem um amigo achou esse blog e não muito tempo antes eu tinha pensamentos nostálgicos sobre o tempo dos blogs...
Quando havia uma sintonia maior na minha opinião entre participantes, elaborava mostra melhor o que íamos escrever, escolhiam os quem é o que queríamos ler com mais cuidado, isso sem falar nos concursos divertidos que criávamos pra ganhar selos ou mesmo por desenhos, quem nunca recebeu uma carta com um desenho de presente não sabe a alegria, tá bom vai.... esse negócio de " no meu tempo era melhor!" É bem chato mesmo, mas é uma opinião sincera, até mesmo os blogs de moda e cosplay tinham um layout tão maneiro, me lembro de passar horas mexendo nos códigos do meu blog....obrigada blogspot por simplificar a vida de muitos atualizando a forma de edição dos layouts.
"Mas tizy pq não ir pro tumblr?" O tumblr não deixa de ser uma espécie de blog, porém acredito que a proposta do mesmo e bem.diferente, e algo de pastagem rápida....quem nunca ficou no Google imagens procurando imagens de wallpaper pra passar o tempo? , então vejo o tumblr como o Facebook um site com uma barra de informações onde apenas 10% do que está lá e aproveitável e olhe lá, estou sendo gentil.
"Tizy pq não sai do face então?" Essa é uma pergunta complicada viu e que eu mesmo me questiono, o face me toma muito tempo e que não é nada produtivo, não é saudável, e como se fosse muitas vezes uma obrigação estar lá..calma ninguém te obriga, e logo pra ajudar amigos vc está ali que muitas vezes é a única maneira de falar com eles, mas não me entendam mal não estou crucificando  o Facebook ou tumblr mas a muito mais do que só isso, vc pode pensar além da tela....talvez eu que seja ignorante no aspecto digital ao ponto de não conseguir ter a mesma liberdade que tenho no blog no Facebook. Mas imagino que no blog e como se fosse uma casa segura para os meus pensamentos um refúgio seguro enquanto no Facebook e como se fosse uma grande calçada onde vc senta na guia e espera alguém ir lá conversar com vc.
No blog vc convida alguém a conhecer vc em um nível mais pessoal, e como se ela pudesse ver a perspectiva de seus pensamentos e não apenas uma máscara de pessoa feliz ou triste do Facebook.
E a minha resposta pro título do posto.
Pq não voltar ?!
Fico por aqui, até depois e sintam se em casa ao visitar meus pensamentos mais uma vez.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Infantil... Foi assim como fui classificada hoje, o que foi mais e que concordo, a tempos penso nisso e odeio o modo de não conseguir mudar isso....minha criança interior quer pq quer transbordar eu acho só pode.
Queria ser mais madura mas o que e ser mais madura, sempre achei que tinha ver com atitudes , mas que atitudes são maduras e quais não são??
E uma dúvida que percorre por minha cabeca. Crescer amadurecer não e igual pra todos e e ainda pior pra quem e hiperativo e indeciso...nos últimos dias estou tendo muitos problemas pra aceitar quem sou.
Enfim só isso por hoje...

domingo, 20 de dezembro de 2015

Voltei.

Pode parecer estranho mas agora usarei esse blog como foco nos meus pensamentos, dúvidas e aflicoes.
Em sumo minha vida anda bem complicada, mas a de quem não anda?
O fato e ultimamente me pergunto "afinal em quem confiar?" passei por uma experiência de vida que mudou meu aspecto geral de quem confiar .... Não posso contar bem o que aconteceu mas em resumo confiei demais em alguém e a única coisa que quis foi sinceridade e a partir do momento que ela não foi comigo achei me no direito de não ser com ela....e sinceramente isso me fez mal, então resolvi apenas me afastar...e isso me fez pensar o quanto a dor, a felicidade, o medo nos muda diante do nosso dia a dia...e muitas vezes pra pior.
No fim resolvi não confiar mais nessas pessoas que depois descobri que tinha muita coisa por trás..mas não deixarei que isso me torne pior vou apenas me afastar, vou continuar sendo a boba alegre e não deixar que isso me afete mais....acho que muitos não acreditam em tarot mas muita coisa fez sentido do que me foi dito e foram ótimos conselhos, essa distância de pessoas que não querem meu bem revelou outras pessoas muito maneiras e que apreciam meu jeito de ser e que não querem me mudar para ser apenas como menina x que conhecem ou menina y....que não tentam me forçar a um padrão que eles acham bonitos e corretos...pessoas que me vêem como alguém fantástica e que não tem vergonha de mim.
Foi realizador descobrir outros  lados meus...alguns vergonhosos outros ruins e outros bonitos...mas o ruim de se auto descobrir no meu caso e que me sinto num turbilhão de sentimentos e é como se vários eus brigassem por espaço
, fora minha péssima habilidade de descrever o que sinto ou quero falar...uma vez disse isso a um amigo, sinto como se o que eu quero falar ou sinto não tivessem palavras existentes para dar um significado aí falo coisas que não fazem muito sentido.
Amei, odiei, sorri, gritei, chorei, sofri, menti, me arrependo, lutei, me esforcei, mudei, mas tudo isso só aconteceu pq vivo cada dia e não apenas existo....
Logo mais posto desenhos...sim voltarei a desenhar.
Bjus a todos que lêem e sim sou louca, mas o mundo e dos loucos que tem coragem para viver.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

domingo, 2 de novembro de 2014

A volta dos mortos vivos ^^

Olá todos faz algum tempo né ? então estou aqui pra dizer Tizy não morreu....e está bem vivinha na verdade, eu estou tentando desenhar mas ta difícil, quem faz facul sabe bem como e  fim de semestre e a corrida pelos pontinhos pra passar e não pegar DP >..< kkkkkk e logo tenho minha PRI o que dificulta e o calor mais falta de água esta me matando pq to morrendo de verdade, fiquei doente com intoxicação por causa da água >...< que em deixou 2 dias inutilizada ç..ç sofriiiiii.
mas enfim esse e o fim....ou melhor esse é apenas o começo da minha saga de vida ^^/ postando desenhos que acho que ainda não ppostei aqui então se divirtam ^^/