sábado, 29 de dezembro de 2012

Comunicado para os vencedores


Então pessoal como eu comentei anteriormente houve alguns problemas quanto ao envio dos prêmios e por este motivo estarei reenviando os prêmios que agora serão novas coisas, no caso um DVD de anime, sei que não é muita coisa ç...ç mas foi o que deu pra enviar pelo correio chato. O prêmio anterior era uma medalha(de ouro prata e bronze correspondente a colocação no concurso) acompanhada de uma meia para celular (eu sei que parece estranho mas eram lindinhas u..u/), e uma cartinha que vai continuar no novo envelope e também uns marca páginas feitos por mim u...u que eram bonitinhos também. Peço desculpas novamente ç..ç estou muito triste com os correios que segundo eles para mandar a antiga premiação me cobrariam cerca de R$17,00 reais só pra enviar e eu ainda teria que colocar numa caixinha ¬¬ achei um absurdo grande demais levando em conta que tenho 6 prêmios para enviar (ser pobre é foda) e se o prêmio fosse um cd ou DVD custaria cerca de R$ 3,00 reais o envio (a diferença é gritante O.O) mas caso vcs não queiram o DVD de anime e ao invés disso o programa mangá estúdio me avisem por meio de comentário aqui no blog ^^ muito agradecida e envergonhada por ter acontecido algo assim, os novos prêmios serão enviados assim que começar o ano novo (mas especificamente dia 3 de janeiro de 2013.

3 comentários:

  1. Olá Tizy! Esse seu problema com os correios deve ter sido muito chato mesmo. Antes de enviar minhas coisas pelo correio, no caso os meus chaveiros, eu perguntei o que podia enviar por carta. Realmente eles dizem que só pode enviar livros, revistas, CDs e (o mais estranho!) pendrives (?!mas quem é que enviaria um pendrive num envelope comum?! eu não enviaria, esse não é um objeto muito barato...). Mas você enviou sem antes perguntar o que podia enviar? Uma vez coloquei uns origamis na carta e a mulher me perguntou o que havia dentro por estar tão duro!
    Eles nem perguntaram o que tinha dentro das suas cartas? (não suspeitaram de você?)
    Bem, desde já, que comece um bom ano de 2013 para você! E que você tenha mais sorte com os correios! °--°/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então já havia mandando por envelope butons e chaveiros e nunca deu problema, mas dessa vez fui premiada ¬¬

      Excluir
  2. Yo Tizy!!!
    Realmente esse nosso correio é tensoo!
    Mas fiquei feliz com a relação de prêmios que escolheu. Eu prefiriria um dvd de anime já que vc me passou daquela vez o Mangá Studio. Tô doida pra ver seu marcador de página!!!
    Que esse ano seja repleto de boas realizações para todos nós!
    Até....o/

    ResponderExcluir