quarta-feira, 11 de julho de 2012

Novo layout ^^

New layout ^^ color lech
Deu muito trabalho e pela extrema falta de tempo que eu tenho tido >..< mal posso postar aqui, meu pescoço esta a premio ¬¬ de varias maneiras u...u
mas o importante é que pelo menos o novo layout esta ai néh,pode ser meio extravagante e grande mas espero que vcs tenham gostado,é meio dificil de acreditar mas fiz isso em um dia (na verdade parece que fiz em quinze minutos ç...ç porque ta meio corrido) kkkkkkk mas espero mesmo que todos tenham gostado do novo visual como podem ver o lech esta dominando tudo apesar de ser um bebê como mascote ainda, espero que ele divirta muito vcs e que vcs sejam amigos dele tambem afinal ele é tipo um .... filho para mim kkkkkkkkkkkkk eu filho na mesma frase parece muito comico >..< por enquanto deixo só este recado espero voltar com muito mais coisas no blog. Mas antes de ir quero deixar um grande abraço para Yu que sempre comenta mesmo minhas postagens serem meio chatas >..< e para elba que sempre esta acompanhando meu blog tambem muito obrigada pelo companherismo de vcs @..@ quando eu for famosa vcs vão ver só ! kkkkkkkkkkkk

7 comentários:

  1. ADOREI O NOVO LAYOUT!!!! *o* Bem colorido e ele ta numa pose tão >.< (seduzindo todas*)
    Tempo pra postar e desenhar as vezes é bem difícil mesmo né, principalmente pq essas coisas levam muitoo tempo e o Lech baby ta fofo demais *---*
    Que isso xD nem precisa agradecer^^ sempre que posso dou uma comentada né =D

    ResponderExcluir
  2. Nossa Tizy ficou muito bom o novo layout \o/ Parabéns!! você realmente esta progredindo bastante, apesar de não ter muito tempo para isso( eu também não tenho ¬¬)
    Ahh como seria bom fugir pra um lugar em que poderíamos desenhar o dia todo sem se preocupar com nada e nem ninguém T.T
    Adorei o Lech, mesmo sendo um bebê é todo descolado rsrsrsr
    o/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. hohohoh Tizy que legal o blog , está lindo e o Lech é muito fofo, é um personagem cheio de estilo e simpatia n-n Vc mudou tudo em um dia!!Deve ter sido cansativo, mas no final sempre compensa né !

    Obrigada pelo carinho ^^V

    ResponderExcluir
  5. Oi Tizy! ^^
    Gostei do novo layout do blog, mas achei meio grande mesmo, demora um pouco pra carregar aqui. As cores estão ótimas e a pose também! Eu demoro umas 3 horas para colorir digitalmente, acho que me perco na hora de escolher as cores, texturas e efeitos...

    Você tinha me pedido tutoriais. São tutoriais de como eu edito as minhas páginas? Se for isso, eu já estava pensando em fazer. Se for dicas, você encontra um monte de material bom no deviantart, e recentemente li um tutorial com algumas dicas importantes aqui: http://www.digitalnanquim.com/2012/07/especial-regras-e-dicas-para-autores.html. Veja lá! º--º/

    ResponderExcluir