sexta-feira, 27 de abril de 2012




fiz um fanart da personagem sasha do fanzine blood crystal um fanzine muuuuito legal total recomendado ^^
http://bloodcrystals.blogspot.com.br/

depois visitem blog do autor e deixem um recado caso queiram o fanzine ou entrem em contato pelos meios la expostos u...u .

Vou postar mais o menos como foi o processo. desenhei a lápis depois passei caneta nankin 0,05 e depois escaneei dando uns retoques no photoshop e comecei a pintar, sim eu pinto por camadas com a velha técnica de Multiply eeeeeeee muita emoção acho que demorei cerca de umas 5 horas ou mais para pintar e nao fikou muiiito bom preciso melhorarrrr e muito mas o que vale é a intenção certo u....u pelo menos é o que eu acho!

espero que tenham gostado e comentem para eu saber o que acham,podem postar elogios (eu adoro), criticas (construtivas de preferencia, já ouve casos de gente até me chiangando nos comentários o legalé que esse povo nem mostra a cara u..u covardes) pode serr links de tutorias ou dicas (ajuda bastante).

para ver melhor as imagens cliquem nelas ^^

4 comentários:

  1. De longe tá legal, de perto dá pra ver os borrões e as partes em branco! XD~
    Mas achei as cores que você usou muito boas, combinando bem!
    Acho que para a linha ficar mais bem definida, você deveria mexer no level (ctrl+L), dá pra tirar os tons de cinza e deixar mais preto o contorno (acho que mexendo no contraste e brilho também deve ajudar).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bigada anotezvada a super dica mariisol sama ^^ nao sabia do ctr+l vou usar concerteza na proxima vez u..u thanks your coment

      Excluir
  2. Tizy gostei do seu fanart , as cores ficaram muito lindas , me impressiona como um único programa pode dar-nos incríveis tipos de pintura, acaba mostrando muito da nossa personalidade como artista, na pintura como em um quadro. Adorei as cores , ficou muito meigo *u*

    ResponderExcluir
  3. Ola, amei muito o seu blog e estou seguido o seu blog, sera que vc poderia seguir o meu? aqui ta o link se quiser sequi o meu blog

    http://jessica-chan0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir