domingo, 9 de dezembro de 2012

Desenhos avulsos e gripe

Olá pessoal estou aqui morrendo de gripe e chorando  porque meu artesanato deu errado ç...ç era uma luminária mó fofa que eu ia presentear minha chefe ç...ç agora vou ter que comprar um presente em ultima hora ç...ç. Mas mudando de assunto estou eu aqui tossindo que nem um cachorro com tuberculose  mas to viva. agoora um desenho meu :


Sinopse:  Debora é filha de uma brasileira com um japonês, e aos 16 anos ela é forçada a mudar do Brasil para o Japão, uma mudança não só cultural mas também um experiência cheia de dramas e medo, onde  ela não é aceita pelas pessoas no grupo social e ao mesmo tempo tenta ser ela mesma e não acabar cedendo por ser quem os outros querem que ela seja. É nesse vortex de acontecimentos que ela conhece e faz seu único amigo o anti social Satoshi que tem problemas sociais, só que no caso dele é por ser uma pessoa direta e falar o que pensa. Acompanhe a história destes dois amigos lutando não contra monstros mitológicos mas sim contra os monstros que vivem dentro das pessoas.

Um comentário:

  1. Uau, adorei a sinopse! ^^
    Mas por que ela não poderia ser o contrário, porque ela não poderia vir para o Brasil ao invés do Japão? Praticamos menos bulling, somos mais cordeais?

    A ilustração ficou linda eu adorei.
    Abraços querida!

    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir