segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Infantil... Foi assim como fui classificada hoje, o que foi mais e que concordo, a tempos penso nisso e odeio o modo de não conseguir mudar isso....minha criança interior quer pq quer transbordar eu acho só pode.
Queria ser mais madura mas o que e ser mais madura, sempre achei que tinha ver com atitudes , mas que atitudes são maduras e quais não são??
E uma dúvida que percorre por minha cabeca. Crescer amadurecer não e igual pra todos e e ainda pior pra quem e hiperativo e indeciso...nos últimos dias estou tendo muitos problemas pra aceitar quem sou.
Enfim só isso por hoje...

Um comentário:

  1. Oi sua linda.♥

    Infantil... Que delícia isso né? Eu cultivo minha criança interior e a defendo de mil modos. Jamais a deixarei morrer e não, nem me importo que me chamem assim. Geralmente, as pessoas acham que ser maduro, é ser competente, sexual, chato e careta. Sou nada disso. Amo ser como sou e me coloco onde devo, quando devo e quando tenho vontade.

    Aceite-se da forma linda que tu és. Pois se eu, pela internet, já adoraria tê-la como minha amiga pessoal, imagina os outros. Seja feliz minha linda. Apenas.

    Kissus♥

    ResponderExcluir