sexta-feira, 26 de outubro de 2012

sabádoooooo


Olá todos novamente, estou a um tempinho sem postar... sorry ^^”, reparem no novo estilo de postagem agora todas postagens seguirão este formato.
·         Assuntos Diversos
Mas então vamos ao que interessa, vim postar algumas respostas para um tipo de jogo que a  Lida-chan  me mandou, quero pedir desculpas pra ela desde já por não repassar para outras pessoas >..<, mas vou responder porque já que foi ela que me indicou ficaria feio da minha parte não dar uma resposta u...u neh neh ^^/ .
-Respostas

1-vc faz parte de alguma religião?
Religião dos que acreditam em Deus mas não acreditam no homem. U..u
2.o que você costuma fazer quando esta entediada?
Como e muuuito .. por isso sou gorda.
3.já se sentiu estranha,meio deprimida,irritada com tudoh,cansada de tudoh,com muito medo?
Nunca me senti com medo eu acho ... ou pelo menos não me lembro. O.õ
4.vc tem algum fetiche?
Tenho fetiche por coisas bonitas.
5.uma coisa que vc não vive sem?
Internet, anime e chocolate @¬@
6.o que sempre quis e nunca teve?
Dinheiro t..t
7.um doce?
Chocolate com castanhas
8.o que vc sempre espera das outras pessoas?
Lealdade e respeito
9.quantas guias vc tem aberta nesse exato momento?
3 >..<



·         Mangás
Falar um pouco sobre mangás eu finalmente li kaichou wo maid sama e sinceramente me decepcionei um pouco, esperava muito mais da Masaki como personagem e a história é bem clichê... não que isso seja ruim mas ai fica cada vez mais maçante de ler.
Quanto a  mangás yaoi eu li ..... que é bonitinho de um jeito safado mas nada muito mais além disso..... queria um mangá mais interessante não só safadezas nos mangás yaoi´s
·         Séries
The Walking Dead: não posso falar muito dessa terceira temporada porque só vi 2 episódios até agora e outra porque  não quero dar spoilers mas posso garantir que vcs vão sentir uma grande mudança de atitude e pensamento de  alguns personagens que aos poucos estão se adaptando a este mundo pós apocalíptico zumbi se tornando mais fortes ou mais frios.
American horror  stories: estou ansiosa para ver o primeiro episódio de asylium mas me falta tempo então depois escrevo mais sobre a segunda temporada que pelo que parece não vai ser uma história  a parte não mas sim uma história que contará coma presença de alguns personagens carimbados da primeira temporada.
·         Indicação
Hoje a indicação vão para dois blogs muuuito legais, e sem querer puxar sardinha pro lado delas mas sim por elas serem ótimas desenhistas. O primeiro blog é da Toki chan uma garota super fashion (na minha opinião) que adoro visual oshare kei e que desenha barbaramente bem.
A segunda é a Nessah uma carioca que de talento tem de sobra além disso é super simpática e as ilustrações são muito bem feitas.
·         Desenhos
 e um collab com a Nessah
Gente só para lembrar do concurso de desenho e contos do blog, por favor participem até agora temos poucos participantes. 

e aqui um video super bacana de como ela pintou ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário