sábado, 27 de outubro de 2012

Materiais que uso



Olá novamente todos, como vcs tem passado?, vamos para o que interessa hoje vim falar sobre materiais que geralmente eu uso por falta de grana ç...ç ser pobre e triste, e convenhamos para quem segue o caminho da arte seja qual for sua vertente sempre existirão os materiais bons e caros, razoáveis a preço médio, e os improvisados que para nós que desenhamos vai desde canetas bic a caneta stabilo 0,4 pra mapas na cor preto. Mas vamos sair dessa onda deprê de falta de dinheiro, e focar em coisas que achei pelas minhas arrumações continuas e eternas do meu quarto (sim meu quarto sempre ta bagunçado) então achei alguns desenhos muuuuuito antigos mesmo e assim  pude ver bem a evolução do meu traço fora isso queria agradecer o Takamura pelos lindos marca páginas, amei muito mesmo e é sempre uma honra participar dos seus concursos, devo dizer que sempre me divirto com os temas do concurso e me servem como treinamento também.
 ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário