sábado, 17 de março de 2012

titulo: O deus da arvore, ou (ai to sora)

"Em um lugar onde há uma certa arvore que pode realizar qualquer desejo graças a um deus que foi amaldiçoado a ficar preso a ela.
Mas nada e de graça o deus pode realizar três desejos de uma pessoa no prazo de uma semana após essa semana se passe a pessoa que esta ligada por uma linha vermelha pelo seu dedo mindinho e carregada pelo deus até a arvore e assim e devorada pela arvore se tornando parte dela e o deus espera pela próxima pessoa que tenha um pedido."

Em um dia lindo uma garota se aproxima e faz um pedido a grande arvore esperando ser atendida.
“grande deus da arvore, por favor, realize meu pedido. Eu desejo alguém que  me ame e que eu ame também alguém bonito, que não minta para mim, que me proteja que me faça entender o amor e que seja perfeito como um deus!”
Depois dessas palavras uma chuva de folhas começou a cair no local e da arvore surgiu o deus que explicou o contrato.
“olá garota você é muito jovem tem certeza que quer fazer este contrato? Se sim tenho que adverti-la sobre as conseqüências, após o primeiro pedido realizado você terá o prazo de uma semana pra pedir os outros dois, sendo que não pode se livrar deste contrato ou pedir mais tempo ou mais pedidos. No fim da semana você será arrastada por mim e pela linha vermelha do destino que ficara em seu dedo mindinho. Esta certa do seu pedido?”
Ela atentamente olhou e disse decidida segurando fortes as mãos:
“sim eu aceito!, por favor realize meu desejo!”
De repente mas uma chuva de folhas e ao tocar os pés no chão o deus se torna humano um lindo garoto da idade de AI, ele olha com um olhar sereno e um sorriso e diz:
“aqui estou você pediu alguém perfeito como um deus, eu realizo agora seu primeiro pedido!”
AI então agarra a mão dele e o puxa dizendo sorrindo!
“vamos não temos tempo a perder, temos muito o que fazer afinal meu tempo é curto, temos que viver um amor de uma semana não é mesmo!”
Ele sorri enquanto cora.
Os dois vão até a cidadezinha e lá eles começam a passear até chegarem em um parque onde param em uma pequena mureta e se sentam então ela diz.
“primeiro passo passear de mãos dadas  este já foi cumprido, agora se conhecer melhor esse  é o segundo passo, deus sama...... espera mas qual é o seu nome ?”
“meu nome e muito logo pra ser pronunciado mas pode me chamar apenas de Sky!”
“se-ka-i??”
Ele da uma risada alta:
“não,  é Sky, humm.... acho que você não compreende né então deixe me ver ... me chame de Sora afinal Sky significa céu e você entende isso por so-ra não é !”
Ela sorri compreendendo melhor e diz!
“passo três tocar as mãos por acidente!”
Então ela aproxima a mão e a toca na dele como se não percebe-se, ele cora e sorri .
Ela se levanta e fica de frente pra ele e então rouba um beijo dele.
“eu acho que pulei alguns passos, mas afinal não tenho muito tempo!”
Então ela o puxa novamente, já estava tarde e escurecendo então ela o levou até o porto onde ficaram conversando ela se deitou e olhou o céu estrelado ele fez o mesmo.
“sora você tem algum desejo na vida ?”
Sora  então com um cara seria diz:
“para falar a verdade queria poder sair da maldição da arvore  e ser livre, poder não ficar presa a um lugar nunca mais!, e você?”
“meu desejo você já sabe né tendo o que desejei não preciso de mais nada nessa vida!”
Ela se levanta e ele também então ela diz:
passo cinco você Poe o braço em volta dos meus ombros!”
Então sora faz isso e depois se levanta estende a mão a ela e ajuda ela a se levantar, então a abraça em frente  a noite escura e o porto!
O coração de AI acelera nessa hora então ela diz corada e desnorteada.
“vamos já é  tarde preciso voltar até minha casa e você precisa me levar!”
Os dois vão andando juntos caminhando lado a lado até chegarem a casa de AI onde ela se despede mas antes pede a ele no portão :
“por favor sora-sama eu sempre quis ganhar uma carta de amor para que o amor que vivi fosse guardado pra sempre e relembrado naquela carta então aproveitando que amanha é dia dos namorados por favor você pode escrever uma carta de amor para mim? Este é meu segundo pedido”
“se assim você quer assim farei!”
Ao chegar na arvore sora pensou loucamente em como escrever uma carta de amor então se sentou e tentou pensar em todos os momentos felizes que havia vivido com AI e começou a escrever  até terminar ele já tinha percebido que estava apaixonado por AI talvez fosse o pedido dela mas ele se sentia ótimo ao lado dela, Sora esperava que este pedido durasse para sempre!
Na manhã seguinte Sora foi visitar AI para lhe entregar a carta chamou e bateu na porta mas ninguém atendeu então uma vizinha que varria a rua disse que ninguém estava lá todos estavam no hospital pois a menina AI havia tido mais uma crise do coração e todos estavam no hospital.
Sora então correu loucamente ate o hospital ao chegar lá encontrou AI em uma maca ela estava fraca em alguns aparelhos então ela chamou Sora e sussurrou seu ultimo pedido em seu ouvido e sorriu. Sora ficou inconformado disse para ela desejar outra coisa nem que fosse mais tempo de  vida ou que nunca tivesse a doença  assim não precisaria estar presa a maldição mas ela apenas disse :
“por favor  Sora –sama! Quero meu terceiro pedido, eu desejo que você seja livre da maldição da arvore!.”
As lagrimas escorriam pelo rosto de Sora enquanto Ele dizia:
“se assim você dese...ja!”
A maca foi levada para dentro da sala de cirurgia, e então o som do coração de AI parando foi ouvido nessa hora pelos ouvidos de Sora que caiu de joelhos com a carta de amor em suas mãos e chorando no corredor do hospital!”
Uma carta de amor!
Sempre esperando pequenos sentimentos tendo que desabrochar nesse mês de primavera, espero te encontrar quando o sol acordar até a hora que Ele for dormir quero compartilhar meus sonhos com você sem ter medo de mostrar quem realmente sou.
Quando vejo seu sorriso sinto que meus sonhos ficam distantes e apenas desejo estar ao seu lado!
O tempo passa o mundo gira os sonhos vão, mas apenas quero que este momento dure eternamente!




(não use ou publique este texto sem minha autorização ok!)
muito obrigada aqueles que leram esta minha estoria ^^
comentem e digam o que acham thanks !!! kissus byee @.<







Um comentário: