sábado, 11 de fevereiro de 2012

primeiro dia como vegana

Gente para alguém como eu que tem a gula como braço direito foi muuuuito dificil mesmo me readaptar a esse novo estilo de vida que é ser vegano, são muitas tentações e fora que parece que só porque você não quer comer aquilo seu estomago quer ficar com fome a cada 5 segundos ¬¬ e tenso ele roncando.......ronc ronc ronc (ate parece um porquinho >..<)
mas então eu acho que me sai muiito bem até para o primeiro dia, que a proposito posso dizer que por mais difícil que seja eu consegui @..@/
vamos a lista das coisas que eu comi assim por dizer (gente só para deixar claro, EU NÃO ESTOU PASSANDO FOME NÃO!) no começo do dia que era por volta das 9 da manhã comi banana e uvas, depois lah pelo meio dia mais banana (adoro) e uvas e maçã, lah pelas 1 e meia a 2 horas meu almoço foi uma boa pratada de arroz com tomate >...< senti muita falta de um bife nessa hora mas só de lembrar das vaquinhas e boizinhos do filme que eu assisti já deixei de lado essa vontade!, depois pro lanche da facul, comprei uma rufles e uma caixinha de suco de soja sabor maracujá, e também comi uma maçã uma goiaba e uma pera.
No começo eu achava que ser vegano você não podia comer nada, mais não é bem por ai, tem um leque de opções do que você pode comer e bem saudaveis >..< quando eu digo que estou adotando um estilo de vida vegano o pesoal ou pensa que eu só como capim ou que eu to passando fome.......... >..< o povo imagina demais !
esse foi o fim do primeiro dia era pra ser o mais dificil né >...<  vamos  ver os próximos!

Um comentário:

  1. Por mim eu tirava o bife do meu cardápio (não gosto de carne, mas eu como por falta de opção q)
    shaushauhsuahsauhsuahsuahshaushaushausah
    Mas só tbm, eu AMO frango -qq
    E odeio peixe, não entendi muito bem o que limitou no seu cardápio (não li o outro post, sorry), mas eu torço pra vc!! Agora sim que tu fica muito saudável, é só substituir as coisas mesmo xDDD
    Kissus~~

    ResponderExcluir