quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

diario da comilança

diario:
Depois de anos de uma dieta nada saudável e mais que irregular eu resolvi finalmente mudar, afinal nunca e tarde para mudanças, além de me tornar saudável quero assim por dizer ajudar os animais, por isso e por uma serie de motivos que alguns jugariam fúteis outros diriam que é nobre começo apartir de hoje uma dieta totalmente vegana, para quem deve estar se perguntando "WTF o que ser isso ?" vou exlicar um pouco do que eu sei (se eu estiver errada por favor me corrijam ok !)
" Um vegano tem em mente valorizar a vida animal assim não admitindo nenhum tipo de exploração animal, ser vegano não é apenas uma dieta mas uma maneira de se viver pensando não sóno bem estar dos animais mas também no seu próprio bem estar ^^"
Agora o que vcs devem estar mesmo se perguntando é "afinal o que um vegano come ??"
veganos comem de tudo desde que não seja ou venha de animais, sacaram mais o menos??, é que é dificil de explicar........ mas se ficou curioso pesquise ok !
----------------------------------------------------
cosplay

aé eu estava conversando agora poko com a nessah e provavel que eu va fazer um cosplay do personagem dela ^^
ele não é fofo ??? @..@ ela é uma otima desenhistam, por favor visitem o blog dela e comentem ! NESSAH

2 comentários:

  1. Oii, sou do blog Inuyasha Adoro!!!!! ~http://inuyashaadoro.blogspot.com/~
    Passando para dizer que aceito parceria ^-^
    Kissus ;*

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, boa sorte, eu pretendo virar uma vegana já faz tempo! Ganbatte! http://kissedcheek.blogspot.com/

    ResponderExcluir