domingo, 2 de novembro de 2014

A volta dos mortos vivos ^^

Olá todos faz algum tempo né ? então estou aqui pra dizer Tizy não morreu....e está bem vivinha na verdade, eu estou tentando desenhar mas ta difícil, quem faz facul sabe bem como e  fim de semestre e a corrida pelos pontinhos pra passar e não pegar DP >..< kkkkkk e logo tenho minha PRI o que dificulta e o calor mais falta de água esta me matando pq to morrendo de verdade, fiquei doente com intoxicação por causa da água >...< que em deixou 2 dias inutilizada ç..ç sofriiiiii.
mas enfim esse e o fim....ou melhor esse é apenas o começo da minha saga de vida ^^/ postando desenhos que acho que ainda não ppostei aqui então se divirtam ^^/






































2 comentários:

  1. Quanta coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei Tizy, todos estão fantásticos.
    Parabéns pela constante evolução.
    Kissus♥Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
  2. Eita peste, altas doses de yaoi nos beregos! xD
    E tizy, seu botão tá dando erro, mexe lá no image shack!

    ResponderExcluir