quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

desenhos 2013 ^^

fanart que fiz do seiren, personagem de uma amiga minha.


era pra ter inspiração indiana mas acabou com aspecto africano >.<
Lech numa versao mais uke do que nunca >.<

esta é a irmã do Lech u..u sim sim Lech tem uma irmã mas ela ainda não tem nome ok ^^
e pra finalizar uma anjinha ^^que na verdade é a persefone amiga do lech e vincent 

por favor deixem seus comentários sobre os desenhos ^^

Um comentário:

  1. OMG Achei todas tão lindos.
    A primeira ficou linda cuidando dessa ave kawai♥

    Esta com ar Africano ficou fantástica por isso mesmo!
    Acho uma cultura pouco explorada e que sem dúvida, daria ótimo mangás. Um bom exemplo é ShamanKing, que usou parte das lendas indígenas Xamânicas para trabalhar o roteiro.
    Acho que há muito o que trabalhar em outras culturas e religiões. Adorei a arte. A mascara lembra cultura africana enquanto a lótos, na barra da vestimenta, mostra que se inspirou na Índia, ou budismo.^^

    Esse Lech me deu agonia com a perna suturada *-* E a arte ficou linda. Meus parabéns. A irmã do Lech ficou linda e acho que você deveria focar mais neste tipo de arte final, que destaca bem seus lindos traços.

    Abraços e adorei todas as artes^^/ Continue assim!
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Takamura
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir