quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Layout novo e Cyberbully

Quero agradecer primeiramente a Lida do blog Lida chan >..< que me forneceu este lindo layout de cupcakes.... muito obrigada lady Lida chan /o/
Espero que tenham gostado da imagem do cabeçalho que nada mais nada menos é que o Lech versão feminina (me inspirei graças ao Takamura sama u...u.
Espero que postem sua opinião sobre o novo layout ^^/
e gostaria tbm que comentassem um pouco sobre o que vcs gostam ok ^^
sei que vcs devem estar passando tanto calor quanto eu.
Então hoje vim falar um pouco sobre cyber bullyng tbm, na verdade só vim citar algo que tenho visto tanto pelo facebook quanto por outras redes sociais.... então como um apelo eu imploro a todos por favor pensem muito antes de ofender alguem na internet (na verdade nao ofendam ninguem pois isso é feio) e pensem tbm nas suas palavras, eu sei que a internet nos permite muitas vezes dizer o que pensamos ou o que achamos, mas nem sempre dizer algo sobre alguém ou sobre algo que fizeram é legal ok.. eu aprendi isso com o tempo e espero que não cometam os mesmos erros que eu. acreditem palavras ferem tanto quanto ações. u..u
Não queiram criar mais vitimas do cyber bullyng já basta como exemplo a  adolescente Amanda Todd, fiquei comovida ao ver a história dela isso me fez pensar sobre tudo que escrevemos na internet >..<.
Fora isso quero deixar um filme sobre o assunto, é um filme bem bacana, e qualquer semelhança com algo que você já fez ou sofreu NÃO É PURA COINCIDÊNCIA. vivemos em um mundo onde podemos nos comunicar facilmente então vamos conversar e criar um mundo melhor dividindo nossas experiencias  e tentando aprender com os erros coletivos. Por hoje é só (desculpa falar demais e dá sermão).

4 comentários:

  1. Eu não vou ver o filme por que detesto pensar neste assunto. Acho que só pessoas covardes praticam o cyberbulling, uma vez que estão protegida atrás de seus monitores. Já que é tão fácil fazer e acontecer atrás de um monitor, por que não faz isso declaradamente? Não suporto esse tema, tanto quanto não suporto pessoas de coração leviano.

    Eu adorei o Template, muito Kawai. E quem não gosta de cupcakes que atire o primeiro torrão de açúcar! Abraços querida!

    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo Layout Tizy, mandou muito bem rsrsrs
    Aki, te indiquei em uma campanha lá no blog do Memo, depois dá uma passada lá para conferir.
    Valeu Tizy!
    o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadão rodrigo vc é um amor ^^
      vou participar sim da campanha ^^

      Excluir