terça-feira, 13 de novembro de 2012

Resultado Consurso de Desenho

A todos quero agradecer pelos esforços nos desenhos, lembrando que sua colocação neste concurso não significa de modo algum que seu talento é menor do que de  outra pessoa, se lembrem disso e continuem a desenhar ^^ sempre ! muito obrigada, o Lech agradece ^^

3º lugar - Carlos Keyti S. Shimakura

2º lugar -  temos dois colocados : Marcela Nohama ( Marisol Maryline) e Adrianno Pelaez (Takamura)

 1º lugar - Nessah 
(gente me mandar endereço de vcs com cep e rua e cidades e estado pra eu mandar as surpresas ok ^^podem me mandar por email mesmo ^^ ok)
*concurso de contos vai ser decidido amanhã ^^

3 comentários:

  1. Fiquei muitíssimo feliz em participar do Concurso. Eu adorei e de certa forma foi uma aprendizagem, sem dúvidas! Espero que haja outros e da próxima vez, me avise para que possa divulgar no Estúdio.

    Beijão.

    PS: Vou mandar o end pro e-mail. Fui!
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
  2. Yooo!!!
    Eu que agradeço o privilégio de poder desenhar o Lech e o Vincent, personagens que gamei! <3
    Realmente a Tizy teve trabalho para escolher, os outros estão lindos também! O pessoal se dedicou! \o/
    Espero que mais pra frente possa haver outros desafios! Já aviso que darei mole pra ninguém! kkkkk
    Até....o/

    ResponderExcluir
  3. Gente! os desenhos estão lindos demais!! Parabéns a todos!!^^

    ResponderExcluir