sábado, 22 de setembro de 2012

um conto^^

Gente esta meio dificil para eu postar no blog por causa do trabalho e facul, mas não quer dizer que eu o tenha abandonado não. estou mesmo é com falta d e desenhar e postar aki, falando nisso to cheia de desenhos ou melhor dizendo rascunhos que vcs iam gostar meu traço evoluiu bastante ^^ na minha opiniao pelo menos. vou ver se ainda hoje de madrugada posto o que eu fiz ate agora, então mudando de assunto, descobri altas coisas, primeira eu sou uma stalker kkk zuera mas as vezes pareço ¬¬tenhu culpa po tem pessoas que brilham mas não quer dizer que as amo so curto a aparência ^^ delas, nossa isso soou tão superficial da minha parte¬¬ >..< mas nao liguem não sou uma pessoa meio maluca mesmo, nossa descobri que ninguem me conhece ç...ç isso me deixa triste.e que eu  ganhei lindos marca paginas lah do tatsu estudio, estou imensamente grata a ele ^^  e por enquanto é só depois se der posto meus desenhos e posto os doramas que eu sisti recentemente e gostei ou estou gostando ^^
Por enquanto vos deixo um conto meu:
gente espero que vcs gostem do pequeno conto que eu fiz ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário