quinta-feira, 19 de julho de 2012

olá todos novamente !

Hoje postarei sobre o que estou assistindo em primeiro lugar sim sou viciada em series de tv eu acompanho muitas series ç...ç quando da tempo por enquanto as series que eu estou assistindo mesmo com critica de muitos, são três elas :

1ª True Blood

sinopse: sim é um romance de criaturas sobrenaturais, imagine o mundo das criaturas magicas meio que sendo revelado, primeiro começa pelos vampiros que depois da criação de um sangue artificial chamado true blood tem a chance de meio que socializar com os humanos, mas como sempre nem tudo e perfeito e a porra começa a complicar de vez porque a vampiros que nao querem ser bonzinhos com seus hambur.... quero dizer humanos e por ai vai os personagens que na minha opinião são bem legais são a SAfada Sukie, o vampiro Bill e o vampiro Erick mas mais pra frente vão aparecendo varios personagens bem legais tambem e criaturas magicas desde fadas, sacerdotizas doidas, lobisomens, ifrit deus do fogo, metamorfos etc... Lembrando não e uma serie pra criança nem adolescentes porque contem cenas de sexo nudez e alguns tipos de violência. 

2ª Teen Wolf 

sinopse: A não tem muito o que falar é sobre um adolescente que é mordido por um lobisomem e depois se torna um mosquito ....kkkkkkkkk zuera ele vira um "lobisomem adolescente" aváaah , apesar de alguns efeitos bestas eu sinceramente simpatizei com esta serie por isso estou vendo ela ^^, uma coisa que gostei e que os lobisomens da serie se assemelham muito com lobisomens de filmes antigos e outro ponto positivo e que ele foca bastante na vida de um lobisomem tanto as vantagens quanto as fraquezas .


3ª Game of Thrones


Tipo comecei a assitir agora e não sei dar uma sinopse de proprio punho por isso vou pedir um help do wikipedia ^^ "A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros de A Song of Ice and Fire. Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.

A serie e muito boa recomendo ^^ .


Nenhum comentário:

Postar um comentário