domingo, 13 de maio de 2012

muito obrigada a todos

gente só passei para pedir desculpa por não estar postando aqui no blog é que estou trabalhando e a faculdade ta exigindo meu tempo noturno >..< sorry por não postar, aé esses dias eu estava conversando com uma amiga e como sempre kkkkk tava reclamando ¬¬ eu reclamo demais liguem não, voltando nessa reclamação ela perguntou como ia meus desenhos e se eu já tava famosa kkk ai me lembrei de todos que comentam neste blog e pensei comigo mesma, vocês que se importam que me ajudam não com criticas para me derrubar mas com conselhos que me fazem melhorar cada vez mais que realmente estão no meu blog porque gostam de quem eu sou e do que eu faço vocês não são meus fans na verdade eu é que sou uma grande fã de vcs e é por hoje e sempre que digo MUITO OBRIGADA. Fora isso tbm sei que haverão as pessoas que vão querer me derrubar com comentários ruins mas isso não me importa porque isso prova que estou chamando atenção afinal prego que se destaca é martelado kkkkkkkk, vou deixar bem avisado " falem bem ou mal o importante é que falem de mim...... e mais que isso eu não vou ficar triste pelo que dizem que eu sou pois só eu mesma sei quem eu sou!
para finalizar so quero agradecer mais uma vez todos seguidores e queridos amigos que me acompanham, eu não entro no msn ultimamente mas sempre estou no face quem quiser conversar tirar duvidas de como fiz tal desenho ou mesmo para me ajudar a melhorar meus desenhos é simples basta me mandar um email ou me chamar no facebook ^^
Boooooa Noiiite feliz dia das mães !

Um comentário:

  1. todos vão sempre te apoiar e dar dicas nos seus desenhos =D as vezes eu acabo não comentando, mas seus desenhos e pintura já parecem super profissionais! *o*

    ResponderExcluir