sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

postando por postar

faz tempo que não posto nada então vou postar coisas que eu acho legal, primeiramente vou postar aqui alguns trailers de filmes que eu quero assistir olha aqui o trailer dele.....pra quem já assistiu a trilogia inteira não pode deixar de assistir este >..<

agora vamos para mais um filme que eu estou esperando desesperadamente >.< e o resident evil5 eu sei muita gente deve achar que eu sou noiada de falar isso pq nem trailer saiu ainda >..< mas to na maior expectativa ^^
mas então vamos mudar de  assunto agora vamos falar de música vcs devem ta sabendo que no anime dreams deste ano vai ter competição de kpop @...@ se não sabiam agora sabem então quem sabe dançar e adora k pop agora  é uma boa oportunidade para fazer oque gosta e ainda ganhar algo com isso, pelo que eu entendi desta competição vão ser varias eliminatórias que nem no concurso cosplay em varios eventos diferentes pra uma final entre os melhores no ressaca friends então porfavor caprichem no visual na coreoghrafia e na originalidade das musicas ^^ estarei assistindo *-*
mais informações clica no link do anime dreams AQUI
espero que eu tenha ajudado ^^
por hoje é só depois posto mais coisas ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário