quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

o natal e o motivo dos poucos posts !

primeiramente um feliz natal para todos estou terminando um desenho de natal para postar no blog depois, segundo é que meu natal por mais legal que pudesse ser .... ou melhor descrevendo por pior que pudesse ser foi .
ai vcs devem estar se perguntando o que aconteceu de tão grave certo..... 1° torci o pé de um jeito muito tragico.......2° o carro do meu pai foi roubado com todo meu material de desenho e minhas maquiagens sem falar das minhas roupas mais bonitas ,,,, por isso a minha dificuldade para desenhar ok pessoal fora isso quero começar o ano com pé direito e por isso estou me esforçando para terminar tudo o que ainda não terminei por isso peço humildes desculpas a todos que pensam que eu abandonei este blog >..<
mas quero agradecer principalmente porque agora tenho uma fã e isso me deixa muito feliz @..@
obrigada a todos e um feliz ano novo.

Um comentário:

  1. nossa! O.O' espero que tudo melhore logo^^ e seus desenhos são muito fofos! mesmo sendo só a lápis ainda vão continuar bonitos^^

    ResponderExcluir