terça-feira, 25 de outubro de 2011

selo

ganhei o selo da elba mara onome do selo é selo sunshine award 2011
primeiramente obrigada a elba mara ^^
agora tenho que seguir as regras certo primeiramente respondendo a alguma perguntas

Nome:tizy
Cor favorita:algo entre o preto e o vermelho
Animal favorito:todos
Número favorito:9
Facebook ou Twitter:nenhum (malditas redes sociais do mal que nãoconsigo mexer)
Sua paixão:desenhar, pular, correr, comer muito etc.....
Dia Favorito: feriado (saio mais cedo do trabalho)
Flor favorita: orquidea
 
 
e agora tenho que indicar dez blogs certo  
agora vão os dez selecionados ok:
achoque é só isso neh ^^

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. valeu pelo selo :D

    sou do pirates.
    tinha dito la no blog que os pedidos de parcerias nao estavam sendo aceitos no momento

    como vi que seu blog é arrumadinho, resolvi abrir uma exceção pra voce

    ResponderExcluir
  3. Exclua meu comentario --' erro meu

    ResponderExcluir
  4. Menina! Você me indicou e nem me avisou?!
    Opa! Você fez um banner! E mudou muito o visual do blog, desde a última vez que passei aqui. Parece que está bem organizadinho mesmo! ^^
    Posso colocar seu banner lá no meu blog?
    bjs ;**

    ResponderExcluir
  5. repondendo
    primeiro pro yuri landim:----
    muiiitissimo obrigada pela exceção ^^ adoro seu blog ^^e seus desenhos >..< invejo mortalmente sua pintura de pagina ç.ç um dia eu chego lá
    reposta marcela:-----
    brigada marcela >.< tive que organizar a maloka neh hehehe sim sim te indiquei um selo espero que tenha gostado eu achu que deve ter dado errono comentario que te enviei avisandu do selo >...< sorry friend, e sim pode colocar sim meu banner no seu blog ^^
    resposta anonimo:---
    de boa jah apaguei e obrigada por comentar mesmo que seja pra corrigir um erro ^^ hehehe

    ResponderExcluir