segunda-feira, 3 de outubro de 2011

olá todos

hoje não postarei desenhos meus pq a impressora que é multifuncional e claro que meu Scanner ta fazendo cú doce hoje ¬¬ suspeito que ela seja um agente duplo da CIA disfarçado, ams mudando de assunto mandem seus desenhos ^^ para o concurso ^^e quando me mandarem podem me mandar pelo msn ou apelo email mas caso me mandem por Email por favor deixar comentário >< para eu percurar lá tah !
thanks todos 

imagem paras fujoshis de plantão :

reação de quem nega ler yaoi mas lá no fundo bem queria ver o resto da cena acabar de outro jeito>.<neh safadinhos ...peguei vcs !



aé estou pensando em dar um prêmio especial para o primeiro lugar do preto e branco então caprichem ok !



agora é serio preciso realmente ir embora
fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário