sexta-feira, 23 de setembro de 2011

porque da paralização dos meus posts

gente vamos começar do começo.... deixa quieto vou fazer resumão mesmo to trabalhando no açougue das 8 da manha as 8 da noite quando eu chego eu caio de sono eu to gorda mas to feliz (yupeee i love pão de queijo +8 kilos) então vo ltando e é basicamente isso que me empede de mexer no pc dialogar com meus amigos no msn e desenhar mas tem o lado bom agora eu tenhu dinheiro(uma merreca) mas já é alguma coisa eeeeeeeeeee mas tbm nao se preoculpem logo logo postarei mais desnehos meus ok
^^
me desculpem mesmo tentarei ser menos preguiçosa pormeto
acreditem estou muito triste por nao poder desnehar tantoquanto eu desnehava antes.


mas esperem eu ainda vou melhorar mil vezesno desneho e deixa vcs muito surpresosvcs vão ver só asurpresa de vcs vai ser monstruosa


e por ultimo maisnao menos importante um recado para as pessoas que me odeiam ou querem me atar ou nao vão com aminha cara ou etc ....
astalavista baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário