terça-feira, 19 de julho de 2011

voltando dos mortos literalmente !

Vamos começar do começo pois é do começo que se começa as  coisas, primeiro sim voltei dos mortos afinal fui zumbi por um dia, quem foi no anime friends no dia 17 e passou pela sala zumbie e viu um hunter e logo do lado dele uma noiva zumbie muito da mal feita entao vcs me virão no caso eus eria a noiva zumbie mal feita eeeeeeeeeee /o/ me amem por eu estar morta ou quase isso. hehehehe 
gente só quero falar que eu pensava que ia ter bem mais gente com seus fanznes cadê mais o pessoal que quer ser um mangaká que quer lutar por esse sonho??? ein ein O.O (e nao fui pq nao tinha um feito) mas um dia eu vou espor e vou vender muito vcs verao ¬¬ 
entao voltando vejo que não ando postando muito, mas tenho motivos o pior e que prometi postar amis preciso parar de afzer promessas elas me complicam mas entao gente e que tenhu andado trabalhando demais gastando demais e por ultimo estudando de menos e isso atrasa my time sacas ai tenho que dai  de campeã de atlçetismo e fazer corrida contra obstáculos  na minha vida e parar d ebrisar loucamente e ser desorganizada quem poder me ajudar aceito ajuda ^^ hehehe


pretendo clocar coisas no blog como entrevistas com o pessoal que tbm como eu quer ser mangaká e está lutando por esse sonho divulgando seus trabalhos pela net se vc esta interessado me avise ^^ ok 

e não se esqueçam vcs tem que me amar !
por hoje é só ! ufaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário