sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fama, amizade, e outras coisas

só o que vejo são pessoas correndo obsessivamente atras dos seus 15 minutos de fama, não que isso seja errado pois s efosse eu tbm estaria no time dos culpados quero meu espaço ao sol hehehe mas hoje em dia muitas pessoas tão apelando e ai vem a grande pergunta "que caminho você escolhe para chegar em seus objetivos  ?"  já é de conhecimento de todos que curto desenhar e quero ser reconhecida por isso mas nem por isso fico tentando empurrar meus desenhos pela garganta de cada um que me convém não é verdade, para resumir a fama tem seus prós e seus contras mas o que pesa mais no final é o que você faz para alcança-la. assunto dois amigos mano hoje em dia eu me pergunto o que  as pessoas definem como amizade ? sinceramente falando a palavra amizade pode ser interpretada de varias formas afinal como minha santa mãe diz "cada um vÊ o que quer!" e isso é verdade muitos dizem serem melhores amigos mas na amizade assim como no amor para sabermos o que é verdade e simplesmente ficar a observar amor e amizade é um ato de doar sentimento e compartilhar momentos felizes e tristes mas para algumas pessoas o amor é apenas mais uma desculpa para possuir uma pessoa, o maior exemplo disso são as conhecidas panelinhas e convenhamos isso é um saco com S maiúsculo, então gente resumindo o assunto dois amem de maneira pura não de maneira indigna do nome amizade e amor ^^ ok ! e por ultimo mas não menos importante estou em minha auto analise e descobri que muitas vezes as nossas atitudes influenciam o ser das pessoas principalmente atitudes ruins então comprendi que muitas atitudes ruins do meu passado não podem ser mais corrigidas mas que podem ser perdoadas pelas pessoas que eu maguei, e sei também que muitas pessoas que me magoaram jamais virão me pedir perdão, então tenho alguns recados para algumas pessoas algumas eu esperava perdão outras queria apenas que compreendesse melhor quem eu realmente sou. vamos lá então vou citar alguns nomes sim e nem ligo afinal existem muitas pessoas com estes nomes :
1° graziela= me desculpe por ser uma péssima prima judiei muito de você na infância mas você também não era um doce de pessoa não, as vezes tive vontade de te enforcar e muitas de te abraçar. 
2°jessika= mano não sei realmente o que aconteceu entre nós mas só queria que você soubesse que eu realmente do fundo da minha alam te considerei uma amiga de coração minha sei que não sou uma pessoa fácil de lidar mas também não custava nada sentar e conversar sem sarcasmo comigo néh custava dizer como você se sentia e nem vem falar que eu não te ouvia, acredite você tinha uma idéia de quem eu era muito errada.Espero realmente que você tenha alcançado seus objetivos.
3°jessica= pô mano você era muito engraçada só que as vezes suas brincadeiras iam longe demais, eu curtia você. mano espero que você tenha casado e esteja muuuito feliz ^^
4° fabio= mano quero que você engula uma agulha por cada vez que eu desejei que vc morresse primeiro queria que seu braço direito quebrasse pela implicância com o rafa (rafa é uma pessoa bem melhor que eu), o braço esquerdo pelas pessoas da sala, perna direita estraçalhada por cada piada sem graça e de mal gosto suas imitações eram um lixo,perna esquerda pelo arena E seu bosta vc não fez merda nenhuma de util apenas bancou o palhaço e depois vem falar com o caio no dia das escolhas dos alunos que eu era inutil ?? hahahah me polpe seu montinho de merda mal desenvolvido, o ultimo seria eu pescoço esse seria por mim pelo que você fez eu sentir mano nunca senti tanto odio por uma pessoa te odeio, mas não quero afundar com este sentimento depois desse desabafo quero apagar você da minha mente para todo o sempre e se um dia eu te ver pela rua não estranhe eu não te reconhecer afinal para mim a partir deste momento vc não existe mais.
manoooo me sinto uns 3 kilos mais leve agora xau e obrigada todos que leram
A LOKAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário