quarta-feira, 15 de junho de 2011

desabafo 01

hoje meio que vou desaabafar aqui então não liguem, estou passando por uma parte da minha vida que eu considero normal na vida de todos, sou uam pessoameio que imprevisivel e por isso minha vida tbm é, acho isso muitas vezes legais
pois sempre acontece coisas novas comigo, o ruim saão as outras pessoas nem todo mundo gosta de uma pessoa como eu. 
mas não e nesse ponto que eu queria chegar a verdade e que o assunto d ehoje da minha vida e 'amizade" sabe defino amizade como um simbolo de companherismo mas acima de tudo um simbolo de confiança, por muitas vezes as pessoas não em acharam uma pessoa de confiança por eu ser vamus dizer imprevisivel, mas isso não quer dizer que eu vá trair a confiança de nnguém ou coisa do tipo mas as pessoas misturam as coisas como sempre e eu é que acabo como vilão
mas dane-se viu a vida é assim mesmo cada tropicão é umnovolevantar e um novo recomeço e cmo um castelo de cartas. mas isso tbm não quer dizer que isso não machuca, sabe e triste ver seus amigos saindu e ninguem te chamandu pra sair mas ai eu fikopensandu porque eu tenho amigos que confiam em mim que querem ficar ao meu lado enquanto tbm tenho amigos que parecem mais akele vizinho de oi e xau, sabe eu nao sei amis nada nesse mundo mas vou parar de correr atras dessas pessoas que so me esnobam e ir correr atras de quem me quer bem, e só um aviso
se me veêm como vilã ou vitima foda-se vcs não sou nenhum dos dois eu sou eu e apenas eu sofro ,rio, choro, zuo como qualquer pessoa normal mas se quiser criar um rotulo pra mim devo advertila que a unika coisa que pode por para me representar e um grande interrogação "?" se quiser parar de frescura esqueçao que ouve de mim e tente apenas pular do abismo que é minha mente e minha alma.
fim de Post 
Ass>>>>Tizy/tanathosXII

Nenhum comentário:

Postar um comentário