segunda-feira, 24 de junho de 2013

Post u..u

Começando este post como um relatório do que eu estou vivendo atualmente, muitas coisas acontecerão uma frase típica para evitar contar mais detalhes mas é um fato que detalhes são importantes principalmente quando se trata de um relatório de minha vida, então vamos começar primeiramente sim isso parecerá um desabafo, não isso não é um desabafo, não não citarei nomes, sim esconderei alguns fatos, então estão prontos para começar?
minha vida escolar esta ótima, fazer facul não é fácil e parece que quando você se torna um universitário seu dinheiro some automaticamente, não me perguntem como, mas é assim. Cômico se não fosse trágico.
A minha vida no sentido profissional finalmente deu um pequeno passo, dos mil que ainda pretendo dar, estou gostando o fato de se sentir útil e aprender a cada dia faz com que sua vida tome um caminho, evitado você pensar varias coisas ruins, o ócio mata mas que tudo acreditem, é uma morte mental u..u’ então fica a dica mude, não pare pois além de perder um tempo precioso você enferruja mentalmente e espiritualmente, e aposto que aqui ninguém quer se tornar alguém travado por ferrugem.
 A minha vida no sentido de criadora eu ando muito negligente, pois eu estaria mentindo muuuito se desse a típica mentira e clássica claro “eu não tenho tempo!” ou a mais conhecida “ estou passando por muitas coisas agora!” convenhamos sempre estou passando por muita coisa mas nem por isso devo deixar de criar, criar é dar vida e deixar de dar vida as minhas idéias seria o mesmo que matar aquilo que acredito, sendo mais drástica seria uma espécie de aborto de criação, mas pretendo dar um impulso em minhas idéias, mesmo que não sejam perfeitas ou mesmo destacáveis agora, acredito que elas tem potencial, que elas podem evoluir e podem alcançar um patamar melhor, elas só precisam demais tempo e treino muiiiiito treino, mas ninguém disse que é fácil e sie que lá no fundo algumas pessoas, memso poucas acreditam no meu potencial, talvez eu não seja um diamante bruto mas posso ser uma esmeralda ou uma safira ainda a ser descoberta.....não tão valiosa mas igualmente bela e rara, e sei que há muitas pessoas ai fora que perdem esse raro dom ou deixam de lado por simples preguiça ou falta de apoio  e pra essas pessoas apenas um recado “ é preciso primeiramente apoiar a si mesmo antes de esperar algo dos outros.” Se vc não acreditar em vc quem irá?
A minha vida no sentido familiar...bem está boa mesmo meio dividida está ótima porque descobri sentimentos e valorizei mais oq eu devia ter valorizado a minha vida toda, sabe aqueles erros que vc sabe que vai se arrepender o retso da sua vida mas lá no fundo você acha que foi preciso para que vc aprendesse uma lição? Então é bem isso, u..u sofri, recuperei, aprendi ß esse ciclo é necessário as vezes, não sempre mas as vezes, agora amo quem eu amava antes mais ainda pois aprendi sua importância. ^^ 
A minha vida no sentido social.....a sei lá as vezes tenho  a impressão que  quanto mais tempo passa e mais eu aprendo fica mais fácil fazer amigos e a identificar pessoas que podem me fazer mal, nãoooooo que eu tenha algum radar eu sei que as vezes eu irei errar e poderei sofrer as conseqüências pelo meu julgamento errado mas fazer o que NE :/, fiz novos amigos que são muito legais ^^ compartilham do mesmo hobby algo que eu tenho dificuldade para achar, eu faço muitos amigos na internet, mas sinto falta de amigos que em chamem para sair nem que seja apenas para olhar vitrines ou lojinhas >.< ou mesmo passear....sinto falta de pic nics ç...ç gosto tanto de pic nics mas parece que ninguém gost T..T fico triste com isso.
acho que é só, espero que não tenha incomodado ninguém >.< com meu relatório.


 Por ultimo deixo-vos com um desenho meu que tentei colocar reticula mas não fui muito bem sucedida >..<

Dia dos namorados atrasado (sim são os meus mascotes yaoizando geral  lech e vincent)








5 comentários:

  1. Oi Tizy-Chan, tudo bem minha querida.
    Nossa, de ilustração provocante hein!? Ficou bem ousada afinal, parabéns!

    É verdade, todos meus amigos universitários reclamam que o dinheiro some, e mal podem apreciar uma balada de vez em quando. Isso é bem chato. A educação neste país bem que poderia ser mais acessível, mais igualitária. Eu mesmo não posso fazer no momento, mas ainda sonho em me graduar.

    É verdade, o ócio pode ser bem criativo, mas na verdade ele destrói mais que constrói. Quando se está trabalhando, deseja-se ter mais tempo, mas a verdade é que se aproveitado bem, todo o pouco tempo pode ser produtivo. O ócio é um breve convite a depressão.

    Você tocou num assunto muito conveniente. Não devemos deixar nossos sonhos morrerem por não temos apoio externo. Minha família mesmo nunca me apoiou, e mesmo que ainda esteja estagnado, nunca teria desenvolvido a minha arte no nível atual se tivesse desistido por eles ou por qualquer outro empecilho alheio. Eu acredito mais em mim agora do que nunca, e jamais vou pensar que sou menos ou que não posso, por que o nosso maior inimigo, sempre será nós mesmos.

    Já faz tempo que não me arrependo por nada. Como? Fácil, eu tomo escolhas conscientes, e mesmo que der errado, continuo não me arrependendo, por que se eu tomei aquela decisão conscientemente, movido pela razão, foi por que não havia outra forma de agir naquele momento, e mesmo que houvesse, como saberia que não seria ainda pior. O aprendizado vem de momentos assim, e não de arrependimento. O arrependimento e uma forma de nos culparmos por sermos irresponsáveis com nossas escolhas, por isso elas devem ser conscientes.

    Eu adoro pic nics. Agora bateu uma vontade T-T Quero!

    PS: Desculpe o texto enorme. Ah, e faltou o seu lado sentimental^^ Brincadeira viu. Abraços.

    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. takamura vc e um fofo @w@ brigada por smepre esta comentando o pouco que eu posto >.< realmente ocio e uma coisa complicada assim como os sonhos, que nada sao mais que nossas expectativas e esperanças direcionados para um objetivo de realização pessoal muitas vezes, @w@ e se nao tivermos esperança que muitas vezes sao impulsionadas pelas expectativas que os outros e nós mesmos temos em nós (eta fiz mo labirinto agora) acho que nunca alcançaremos nossos sonhos, por isso abordei esse tema pois muitos desistem no meio do caminho por falta desse impulso ^^ mas fico contente que mesmo sem o impulso de apoio externo vc continuou e pode mostrar sua arte @w@ que alias aprecio muito.
      kissus o/

      Excluir
  2. Olá!!! Deus te abençoe, amiga blog maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir