terça-feira, 9 de outubro de 2012

Indicação de filmes asiaticos


A tá bom eu admito sou uma tiete do Gackt e de outros atores da Asia, mas juro que dessa vez vai ficar claro nesta lista de filmes minha adoração pelo Gackt vamos para minha playlist de filmes u...u

1º Moon Child
 filme de 2003 vou postar a sinopse encontrada no Wikipédia u..u
Sinopse: O filme fala sobre um futuro onde um lugar chamado Mallepa foi criado, onde refugiados que não tiveram mais condições monetárias de continuar vivendo em seus países moram, criando uma mistura de raças e línguas em um lugar cheio de pobreza, violência, drogas e mafiosos. No meio de tudo isso, o pequeno Sho conhece Kei (Hyde), um vampiro depressivo que não gosta de viver tendo que matar os outros. Sho cresce (a versão adulta é interpretada por Gackt), Kei não, e junto com um dos amigos de infância de Sho, eles arrancam dinheiro de bandidos, até que um dia, conhecem Son (interpretado pelo também cantor, Lee Hom Wang), um refugiado de Taiwan que quer vingança contra os bandidos que estupraram sua irmã.
Minha opinião sobre o filme: vamos lá o filme não é nenhum dos melhores filmes da minha vida mas ele me marcou bastante não só por ter o gackt mas por ter a tematica vampiros (sim curto eles), e também pelas cenas de ações que na minha opinião ficaram excepcionais ^^ vale a pena assistir mas aviso logo tem que assitir sem alguém buzinando no sue ouvido e com muita paciência @...@ para entender todos pequenos detalhes .

2º Shutter
Filme de 2004 e simplesmente aterrador
Sinopse: Vou dar minha sinopse do filme, o filme trata a história de um casal que tira fotos de um local que rolou um acidente mas eles começam a encontrar evidencias de fantasmas nas fotos, e ai já viu né u..u susto atras de susto.
Minha opinião: a não tenho muito a dizer do filme além que é um dos poucos que assustam me lembrou muito filme os outros que vc começa acreditando numa coisa mas o final surpreende total fora algumas coisas que deixam as vezes o filme chato, mas gostei bastante dele mesmo assim.

3º  200 pound beauty
Filme de 2006 uma comédia romantica.
Sinopse:minha sinopse é: conta a historia de Hana que mesmo tendo talento para cantar (muito talento mesmo) jamais poderá ser famosa no mundo artístico por ser gorda, e para pelo menos cantar que é o que gosta ela acaba por dublar uma outra cantora pop magrela ¬¬ que só humilha a coitada, mas ai Hana se revolta e chantageia um cirurgião plástico para transformá-la numa linda mulher (no caso magra ¬¬) e ai vcs tem que assistir o filme pra saber o resto.
Minha opinião: a um filme pra vc rir e ao mesmo tempo chorar e pensar sobre os padrões impostos pelas mídias que nos forçam a ter um padrão para sermos bonitas, convenhamos ninguém é uma hyuna da vida que tem 1,64 e 44 kilos O.O sim gente, talvez eu esteja exagerando mas isso chega ser absurdo.  Será que preciso ter menos de 50 kilos para ser bonita? Eu mesmo respondo NÂOOOOOO E espero que as garotas que visitam este blog pensem o mesmo ^^

4º Dark Water
Filme de 2002 o filme também e conhecido como Honogurai mizu no soko kara.
Sinopse: Hideo Nakata é igualmente o realizador de Dark Water, o que demonstra a excelência deste realizador. Por acaso ambos os filmes tiveram remakes bastante aceitáveis, até superando os originais em alguns aspectos. O argumento do filme centra-se em mãe e filha que mudam para um apartamento enquanto decorre o processo de divórcio litigioso. O apartamento não apresenta grandes condições de habitabilidade mas a mãe acredita ser a solução temporária mais adequada. No entanto, subitamente, começam a aparecer manchas de água no tecto, provenientes do apartamento do andar superior, supostamente vazio. Insegura da sua própria sanidade mental, a mãe inicia uma investigação na tentativa de descobrir o que se está a passar no apartamento. Entretanto, a sua filha começa a adoptar um comportamento bastante estranho afirmando que tem visões de uma menina de cabelos longos e negros…
Minha opinião: eu devo admitir que assisti primeiro o remake americano e achei mais legalzinho mas não desmereço o original e devo dizer que por pouca coisa (tipo algumas cenas) ele perde pro remake mas mesmo assim assistam vale a pena depois assistam o remake americano e me falem o que acharam.

Por hoje é só agora vcs tem um monte de filmes para vcs conferirem ^^

Um comentário:

  1. NOOOOOOOOOOOOOOSSA VÉEEI DESENTERROU DO FUNDO DO BAU DOS QUINTO MOON CHILD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu vi ele inicialmente por ter o hyde, aquele divo S2 Porque particularmente eu não gosto do Gackt. O filme foi bem chinfrin pra falar a verdade, mas eu também não esperava muita coisa dele assim não. Só que uma coisa que eu AMEI ver foi a amizade que eu chorei no filme (sou um manteiga LOL) foi isso; auqela parte que o Gackt e hyde meio que se abraçam Ç.Ç
    Os outros filmes eu não vi, hoje em dia não vejo mais filmes kkk perdi a vontade q mas um dia quem sabe ^^ gosto de filmes de terror... será que tem algum bom? XD
    Kissus Kissus Manola \o

    ResponderExcluir