quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

anime dreams e fanzine @...@

Hello amiguinhos (essa frase me lembra a palmirinha) então voltando ao que eu estava pensando em escrever primeiro vamos começar pelo que aconteceu domingo @..@ o anime dreams (eventooooooooo) lá eu vi muita gente que eu não conhecia pessoalmente como a kari steves do SPY e vi tbm a yumi do sigma pi, todas muito simpáticas >..< e devo confessar que senti muita vontade de também estar nesse grupo vendendo meu trabalho¬¬ mas ai eu pensei ainda não tenho um trabalho T..T ........mas pera ai eu pensei eu posso ter um trabalho *-* ai animei de novo (axo que sou bipolar), no fim cheguei a uma conclusão "EU QUERO FAZER UM FANZINE DECENTE PARA VENDER NO ANIME FRIENDS +---+/ " (tudo bem que decente não era bem a palavra que eu tava procurando) mas no final eu tenho certeza de algo quero mobilizar minhas mãos neste grande projeto ¬¬e matar meu espirito de vaca pastando  (preguiça) e agitar um pouco!
eeeeeeeeeeee  pra eu (mano realmente sou uam pessoa muito alegre e falante, eu assusto as pessoas T...T)

4 comentários:

  1. Yay!! Faz uma remake de Broken Wings mostrando a história por traz do que já foi apresentado e uma continuação eu acho que tem muuuuuuuuuuuuuito potencial para se explorado!! (fora que eu amei o teu mangá X3)

    ResponderExcluir
  2. boa ideia manu chan @...@
    vc é bao nesse negocio de ideias, thanksss ^^

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte!
    Também quero fazer um fanzine pra vender em eventos...

    ResponderExcluir
  4. eu quero fazer um fanzine eu tenho recursos para isso tenho um bom enredo e tudo mas a preguiça é incrível na minha vida

    ResponderExcluir