quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Concurso de ilustrações e contos do blog da tizy!




Então novamente mostrando a cara aqui no blog, hoje porém vim anunciar um concurso de ilustração valendo um super premio surpresa, as regras do concurso são: “ desenhe o mascote do meu blog com tema hallowen “ só para explicar existem dois mascotes no meu blog o do cabeçalho como podem ver é o Lech e o vampirinho Vincent  neste link (http://tanthosxii.blogspot.com.br/2012/01/mascote-do-meu-blog-lech.html)  vcs podem encontrar mais informações sobre os dois “informações”, e o segundo concurso valendo marca páginas (me inspirei no Takamura) é o de contos com o tema “hallowen romântico!” escrevam um conto de no máximo 1000 palavras e me enviem pelo email (thaiscostanobre1@hotmail.com) neste concurso os três primeiros colocados ganharam premio sendo que o primeiro colocado ganhará um prêmio especial surpresa também.
Lembrando que não há problema do conto ser meio caliente, mas vamos evitar escrever hentai/lemon/Orange demais ok ! ^^, os contos podem ser feitos com personagens próprios ou personagens de animes ou mangás já existentes, se quiser pode mandar uma ilustração em seu conto isso conta pontos positivos. Lembrando que se for participar comente informando nome ou Nick e idade e categoria que irá participar antes de me mandar o email.
Os contos e ilustrações participantes serão expostos aqui no blog no fim do concurso, o julgamento será feito por mim e uma banca de juízes ( minha amiga Raiza, minha amiga Toko-chan) ^^ então caprichem vcs tem até dia 31 de outubro para entregar e o resultado será revelado no dia 3 e 4 de novembro aqui no blog mesmo.

Para finalizar este Post no mínimo extenso vou postar mais uma (desta vez uma especial) é uma ilustração do mangá que eu pretendo fazer que eu havia citado antes “My Boyfriend is Incubus” >...< eu sei o titulo é bem clichê e sem criatividade mas tudo bem. Espero que gostem da ilustração ^^ vou colorir depois posto ele colorido para vcs verem. Trago ele só depois do Hallowen ok!
Bjus para todos, isso é tudo por hoje !


2 comentários: