domingo, 7 de agosto de 2011

^^leiam e deem suas opiniões !

Gente eu resolvi escrever um pouco mas sou péssima mesmo nisso por isso gostaria que vocês dessem Opiniões sobre essa pequena resenha que criei para uma  historia, ok ^^


---------------@@@@@@@@@@@@@--------------------

A muito tempo atrás ouve uma grande guerra, na verdade não uma guerra mas sim uma rebelião que moveu céus e terras, o filho mais perfeito de Deus havia se rebelado contra seu próprio pai, isso causava um grande alvoroço entre os dois lados que por um lado havia deus e os anjos e do outro os demônios que não queria a presença de um anjo caído expulso do céu por lá, indesejado pelos dois lados, lúcifer o filho caído teve suas virtudes retiradas e foi atirado aos poços mais profundos do inferno e com ele carregou vários anjos que o seguiram e o protegerão muitos morrerão e outros perderão a pouca virtude que ainda que lhes restava, agora sim começava a guerra por um lado lúcifer querendo seu lugar naquele pedaço de mundo destruído chamado inferno, a guerra de mil anos foi travada sem nenhum dia de recesso lúcifer mesmo sem suas virtudes conseguiu lutar e vencer milhares e milhares de demônios mas ele não lutava sozinho,nem todos demônios esta vão contra ele alguns eram seus aliados alguns por medo e outros por respeito. No ultimo ano lúcifer havia juntado 7 demônios para seu batalhão chamados por lá como príncipes do inferno e com eles venceu a guerra assim tomando conta do inferno, lúcifer pregava o ideal de igualdade que não existia bem nem mal apenas existia o eu de cada um. Alguns o taxavam como louco mesmo ainda depois da sua subida ao poder como rei do submundo ao lado de lúcifer havia um jovem demoniozinho chamado Lech era muuuito jovem e sempre enérgico ele havia jurado ficar ao lado de lúcifer para sempre porque isso era o que ele achava que era certo.
Depois de lúcifer  ao  poder o inferno tomou um novo rumo,um jeito mais organizado onde cada um tinha seu lugar e sua importância mas alguns demônios eram contra esse novo modo de viver  alguns príncipes também e por isso se voltaram contra lúcifer e com isso bolaram um plano para aprisionar já que não conseguiam destruir lúcifer ai o prenderão em uma prisão e o esconderão na parte mais obscura do inferno onde só os sete príncipes poderiam libertá-lo alguns príncipes foram contra mas por medo não podiam protestar.
Lech o pequeno demoniozinho tentou proteger seu mestre mas por causa disso acabou ferido  e prometeu por cima daquela cicatriz que ia libertar seu querido e amado mestre .

Dois milênios mais tarde

A principal cidade do inferno possuía um prédio chamado septem gladiis  que servia como escola e também parlamento muitas vezes, agora todos viviam sobre as ordens dos sete príncipes do inferno, Lech agora com nome de bou entrou para a academia septem gladiis para conseguir se aproximar dos sete príncipes e conseguir descobrir onde lúcifer esta aprisionado.



obrigado por lerem estarei trabalhando para corrigir meus erros ^^ok

2 comentários:

  1. Interessante, mas vc irá fazer um fanzine ou uma fanfic original ? Bem independente disso, faça o seu melhor e tenho certeza que ficará bom. Porque na verdade não é a história que conta e sim como vc conta ela ^^

    ResponderExcluir